Mulher de Jacaré mostra ex-dançarino do É o Tchan com uniforme policial

Publicado em 06/12/2019 14:33
Publicidade

Morando no Canadá com a família, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, apareceu diferente nas redes sociais. A esposa do artista, Gabriela Mesquita, compartilhou uma foto em que Jacaré está usando um uniforme de policial, mas não é o que parece.

Ela explicou que o ex-bailarino, trabalha como ator no país que escolheram morar. “Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, explicou a mulher ao jornal Extra, sobre a caracterização. Ela ainda destacou que ele faz muitos trabalhos em filmes e comerciais.

Quando se mudaram, o ator passou a trabalhar como garoto-propaganda e também ajudava brasileiros que queriam se mudar para o Canadá. Ele e sua esposa, vivem no país com seus filhos, Rafael de 7 anos, e a pequena Beatriz, de 4 anos.

Quando ainda morava no Brasil, além do sucesso no ‘É o Tchan’, em que era dançarino e coreógrafo, Jacaré atuou em ‘A Escolinha do Didi’, nos anos 2000. O último trabalho do famoso na TV foi no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, na Globo.

Jacaré (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio