Mulher Melão sensualiza com look ousado e deixa bumbum à mostra: “Delícia”

Publicado em 18/12/2019 15:50
Publicidade

Na última terça-feira (17), a Mulher Melão enlouqueceu seus seguidores do Instagram, ao postar um look ousado de verão. Na imagem, ela posou de costas, mostrando uma saia transparente.

O bumbum gigante da musa ficou em evidência, e ganhou diversos elogios dos fãs. “Preparada pro verão”, disse a cantora, na legenda. “Delícia de melão”, “Bumbum lindo” e “Joga na minha cara”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Na semana passada, a famosa foi clicada em um shopping do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela ainda tirou fotos com um fã. Vale lembrar que Renata sempre encanta seus seguidores do Instagram, com os cliques sensuais que publica, usando biquíni e lingerie. Em tempo, ela contou que não recebeu propostas para participar do reality A Fazenda.

“Então, eu fiquei até muito surpresa quando ele disse que eu estaria na Fazenda, porque o Leo [Dias] não costuma errar, mas desta vez não acertou. Inclusive, esse ano foi o único que eu nem recebi propostas. Eu não vou estar na Fazenda!”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio