Musas! Hariany e Carol Peixinho surgem de biquíni na banheira

Publicado em 21/12/2019 22:01
Publicidade

Hariany Almeida saiu de “A Fazenda” e já está atualizando seu Instagram com foto incríveis. Nesse sábado (21), a loira que perdeu para Lucas, no reality, mostrou que estava plena, ao lado da ex-colega de BBB, Carol Peixinho. Juntas, as duas musas esbanjaram boa forma em clique.

Ainda surpreendida como você se esforça para me ver o meu melhor sempre, quando te vi chegando aqui de surpresa eu fiquei sem acreditar, obrigada por ser tão incrível comigo, te amo MUITOOOO!!!!.. Spa com ela, como estava precisando disso“, declarou-se Hari, para a amiga.

Plenas, as beldades estavam em um banho com rosas no spa, e de biquíni, tiraram onda nas redes sociais. Encantando, os fãs não se aguentaram e encheram as duas de elogios, e ao mesmo tempo, declararam a torcida pela amizade que se iniciou na casa mais vigiada do Brasil.

“Vocês são tudo pra mim”, disse um. “Eu amo tanto essa amizade”, escreveu outro. “Lindaaaaaas. Que Deus abençoe e conserve essa linda amizade de vocês duas. Amo muito!!”, comentou mais uma. Peixinho também retribuiu o carinho por lá: “Como eu AMO meu bicuit!!!! Tamo juntão forever!!!”. Destacando que a morena chegou a fazer mutirão pela vitoria da ex-peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio