Carolynne Junger (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolynne Junger, após ficar noiva do ator José de Abreu, surgiu plena em seu Instagram. A jovem de 22 anos, mostrou que é dona de um corpaço, e exibiu suas curvas em biquíni. Ostentando nas Maldivas, enquanto passa seu fim de ano, ela compartilhou fotos da viagem, nas redes sociais.

Posando nas areias do lugar paradisíaco, ela renovava seu bronze, enquanto vestia a peça mínima. De ladinho a morena arrancou elogios dos internautas. “Paraíso que fala?”, escreveu na legenda, tirando onda.

Não demorou muito, e ela foi ovacionada pelos mais de 20 mil seguidores. “Maravilhosa que fala?”, escreveu um admirador. “Uau que sereia”, impressionou-se mais uma. “Musa que fala?”, comentou outro. “Zé pira”, brincou um, se referindo ao ator que esteve no ar em “A Dona do Pedaço”.


De maneira romântica, José pediu a moça em casamento nessa viagem nas Maldivas. “Ontem pedi minha amada @carolynnejunger em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, contou ele.

Carolynne Junger (Foto: Reprodução/Instagram)