Nua, Thais Carla reflete sobre gravidez e pede “força” aos fãs

Publicado em 21/12/2019 21:11
Publicidade

Thais Carla compartilhou com os seguidores como está se sentindo na sua segunda gestação. Grávida de seis meses, a dançaria, que já participou do balé de Anitta, posou nua, e destacou a barriga, nessa fase da gestação.

Sincera, ela revelou que está feliz, no entanto, passando por situações difíceis nessa gravidez. “A Eva está crescendo aqui dentro de mim, e junto com ela várias emoções diferentes e sentimentos diversos, as dores começaram a aumentar e os enjoos continuam”, desabafou.

“A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas também na segunda gestação. Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima, e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa está bem pra aguentar essa luta diária”, disse, então pediu: “Eu estou bem, mas mandem forças meninas”.

Consolando-a, a cantora Preta Gil deixou uma mensagem: “Forças meu amor, você é f*da”. Suas seguidoras também deixaram mensagens de apoio: “Você é maravilhosa, incrível, acredite, raridade”; “maravilhosa, você arrasa com esse seu brilho próprio”; “tudo passa só momentos que temos que ser mais fortes. Força”, disseram.

Thais Carla (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio