Núbia Oliiver posa de lingerie sexy: “Quer f*der comigo?”

Publicado em 06/12/2019 09:54
Publicidade

Núbia Oliiver compartilhou fotos apenas de lingerie, deixando os seguidores babando. Em suas postagens, a modelo sempre aparece sensual, e ao surgir usando a peça íntima, ela mexeu com a imaginação dos internautas. Ainda na legenda, ela compartilhou uma de suas reflexões sobre sexo e relacionamentos.

“Você vem utilizando ‘desapego’: Estou trabalhando demais, não tenho tempo para relacionamentos, desculpas e mais desculpas para não se envolver? Quanta carência e medo de sofrer tem escondidos no seu aparente desapego?”, começou ela questionando. “‘Quer f*der comigo?’ Sexo casual é o novo modelo de relacionamento”, pontuou.

“Uma mensagem, um olhar, algumas palavras e pronto. O sexo ganhou um novo pseudônimo; o aclamado ‘f*da’”, continua, e afirma que as relações já não tem mais compromisso. Então prepare o preservativo que a noite será de prazer. Mas a preservação não é só por uma gravidez inesperada ou uma dst, também nos preservamos do compromisso, do apego, das cobranças e do amor. É mais fácil tirar a roupa do que o sorriso, tocar corpo do que o coração“, continua.

Preferimos alguém pra comer em uma noite, a alguém que fique para comer com a gente no café da manhã. Estamos tão fragilizados com compromisso que matamos o prazer enquanto a carência nos enterra. Houve um tempo em que as pessoas faziam amor, e eram felizes, mas hoje elas f*dem, e talvez por isso exista pouca gente feliz e tanta gente f*dida.” completou a famosa que fala sobre diversos temas que são considerados tabus, em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio