Paolla Oliveira posa com look prateado justinho e seios tentam escapar

Publicado em 03/12/2019 22:18
Publicidade

Polla Oliveira, que recentemente esteve no ar em A Dona do Pedaço, posou deslumbrante usando um look prateado justinho digno de premiação, caprichando no olhar sensual e pose poderosa.

No clique, os seios da estrela aparecem tentando escapar em decote pra lá de poderoso. “Bem basiquinha pra gravar o @caldeiraodohuck numa terça à tarde!!!”, disse ela.

Paolla foi eleita a brasileira do ano pela revista Isto É. “Quero dizer que ser uma brasileira com representatividade para estar aqui hoje não estava nos meus planos. Quando estou trabalhando só penso em fazer o melhor, da forma como aprendi com a minha família […] Quebrar velhos conceitos, pensamentos que não cabem mais no dia-a-dia e ela me trouxe esse novo olhar e uma nova maneira de fazer dramaturgia com o uso da internet”, disse a atriz em discurso.

A estrela ainda falou do apoio da família. “Também queria dividir com a minha família que é quem nos ensina todos os valores que temos em qualquer profissão que temos. E estou torcendo para que no próximo ano possamos ter ainda mais mulheres aqui neste palco”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio