Paolla Oliveira posa poderosa com look branco justinho

Publicado em 13/12/2019 02:20
Publicidade

Paolla Oliveira apareceu em ensaio toda poderosa e produzida para uma ação publicitária de uma marca de cosméticos. A estrela posou plena usando um look branco com toque de transparência.

“Com as festas de fim de ano chegando, nada como uma make completa pra arrasar e brilhar em qualquer lugar!”, comentou ela, que recebeu chuva de elogios como ‘maravilhosa’ e ‘linda’.

Paolla foi eleita a brasileira do ano pela revista Isto É“Quero dizer que ser uma brasileira com representatividade para estar aqui hoje não estava nos meus planos. Quando estou trabalhando só penso em fazer o melhor, da forma como aprendi com a minha família […] Quebrar velhos conceitos, pensamentos que não cabem mais no dia-a-dia e ela me trouxe esse novo olhar e uma nova maneira de fazer dramaturgia com o uso da internet”, disse a atriz em discurso.

Recentemente, Paolla, que esteve no ar em A Dona do Pedaço, posou deslumbrante usando um look prateado justinho digno de premiação, caprichando no olhar sensual e pose poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio