Parabéns aos papais! Sorocaba anuncia gravidez da noiva Biah Rodrigues

Publicado em 13/12/2019 13:34
Publicidade

Menos de um mês após ficar noivo, Sorocaba, da dupla com Fernando, anunciou que será papai. A notícia foi dada pelo sertanejo, que publicou uma foto segurando o teste de gravidez ao lado da noiva, Biah Rodrigues, nesta sexta-feira (13).

“E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo minha vida @biahrodriguesz”, escreveu o mais novo papai.

A mamãe também comemorou a nova vida que está por vir: “E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem vindo(a), filhote(a)! Nós já te amamos!!! Te amo vida @sorocaba”.

Fãs e famosos então marcaram presença nos comentários para desejar felicidades ao casal. “Parabenssssss Soroquissssss, que Deus abençoe muitoooooo”, comentou Mariano, da dupla com Munhoz. “Parabéns soroca que Deus abençoe e que venha com muita Saúde”, desejou Barreto, da dupla com Bruno.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio