Patrícia Leitte manda indireta e deixa Jojo Todynho furiosa: “Ridícula”

Publicado em 09/12/2019 11:03
Publicidade

Patrícia Leitte usou suas redes sociais para desabafar e mandar uma indireta, relembrando da época em que foi chamada de ‘gorda’ e ‘Peppa Pig’, logo após deixar o BBB com o maior índice de rejeição. Jojo Todynho, acreditando que a indireta era para ela, soltou o verbo.

“É simples o que eu vou falar, não vou citar nomes porque não precisa, está todo mundo aí vendo… Quando eu estava no BBB, tinha pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de Peppa e hoje estão sendo chamadas por outras pessoas e estão querendo processar, e acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal”, disparou Patrícia, que ama mostrar o seu corpão após emagrecer. Ela ainda escreveu: “Deus é o melhor advogado. Na pele dos outros é refresco”.

Jojo, que foi chamada por uma influencer de ‘porca’ e tinha avisado que irá processar, não gostou nada da indireta e diferente de Patrícia, soltou o verbo e falou o nome da ex-BBB. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quer o quê? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros, tá passando vergonha, boa pessoa você né? Caráter integro né? Se manca… Porque não falou comigo diretamente? Quer aparecer agora? Ah esqueci, está esquecida”, provocou Jojo.

“Ninguém lembra né? Quando você chegar a 9 milhões [de seguidores] a gente conversa. Porque eu tenho seguidores pelo meu caráter, por quem eu sou e não querendo aparecer e pisar nos outros não. Tá bom amor? Desculpa, tive uma pessoa que me deu uma ótima educação, que me ensinou a ser uma pessoa de caráter. Não faça com os outros o que você não quer para você. Eu jamais diminuiria alguém para alimentar o meu ego. Porque eu não sou e nunca serei melhor do que ninguém”, encerrou Todynho. Vale destacar que, os fãs de Patrícia Leitte, resgataram o vídeo no qual Jojo detonava a ex-sister enquanto ainda estava confinada.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/patricia-leitte.mp4
Reprodução/Instagram
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/jojo-todynho-.mp4
Reprodução/Instagram
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/jojo-todynho-dentona-patricia-leitte.mp4
Reprodução/Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio