Patrícia Leitte provoca sensual ao tomar taça de vinho: “Que delícia!”

Publicado em 28/12/2019 09:52
Publicidade

A ex-BBB Patrícia Leitte resolveu curtir sua noite de sexta-feira (27), em um restaurante japonês, e usou as redes para compartilhar o momento. Na imagem, ela surgiu toda decotada, tomando uma bela taça de vinho.

“Primeiro você sente o perfume, depois você degusta… e depois? Haha depois a gente aproveita um bom vinho”, falou. “Melhor lugar para uma sexta à noite! E você, por onde anda?”, perguntou ainda, recebendo diversos elogios dos seguidores.

“Que delícia! Linda”, falou uma. “Tão linda, tão elegante”, elogiou uma outra. No começo do mês, a loira se envolveu em uma polêmica com Jojo Todynho, após soltar uma indireta nas redes. “É simples o que eu vou falar, não vou citar nomes porque não precisa, está todo mundo aí vendo… Quando eu estava no BBB, tinha pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de Peppa e hoje estão sendo chamadas por outras pessoas e estão querendo processar, e acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal”, disse.

A dona do hit ‘Que tiro foi Esse?’ não ficou calada, e soltou o verbo. “Oi Patrícia, quer biscoito? Quer o quê? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros, tá passando vergonha, boa pessoa você né? Caráter integro né? Se manca… Porque não falou comigo diretamente? Quer aparecer agora? Ah esqueci, está esquecida”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio