Preta Gil dá viradinha e destaca bumbum gigante em biquíni

Publicado em 17/12/2019 17:52
Publicidade

Preta Gil decidiu não ficar em casa e aproveitou o dia de muito calor no Rio de Janeiro para ir a praia. Animada, a cantora do hit “Só o Amor” em feat com Gloria Groove, vestiu seu biquíni e claro, deu close, e arrasou nas redes sociais ao postar a foto.

O dia se tornou mais especial ainda, porque a famosa não havia ido em nenhuma praia carioca nesse ano. “Terça de folga na minha cidade amada, vim dar um mergulho no mar do Rio pela primeira vez em 2019 !!! Antes tarde do que nunca !!! Flagra do meu amor Rodrigo Godoy”, explicou, e claro, foi muito elogiada nos comentários.

Musona do meu coração!“, escreveu um internauta. “Que delícia. Eu to congelando aqui em nyc. Aproveita”, disse outra. “Que danadaaaa!!!!! Muito delícia”, “Goxtosa”, “excesso de GOSTOSURA”, escreveram alguns por lá.

Ainda arrasando, ela surgiu usando vestido coladinho e a reação dos fãs foi a melhor possível. “24 horas em Salvador não são suficientes mas me deixa feliz demais!!! Semana que vem eu volto !!!! Foto do meu amor @rodrigogodoy_”, disse a beldade, que contou ser bissexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio