Rafael Vitti avisa que o “pinto está firme”; pet do ator passa bem

Publicado em 20/12/2019 11:42
Publicidade

Rafael Vitti divertiu os internautas nessa sexta-feira (20). Com muito bom humor, o marido de Tatá Werneck falou sobre o Pinto, mas não é que parece. O ator estava falando do seu cachorrinho que tem esse nome no mínimo, curioso.

Em seu Instagram, ele postou a mensagem da veterinária, sobre a saúde do pet, e nem ele aguentou e se divertiu. “Sobre ter um cachorro como nome Pinto. Bichinho comeu alguma coisa que fez mal e não parava de babar. Esse é um print do zap com a veterinária… Pinto já se encontra firme, melhorou!”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa com a profissional ficou hilária: “Oi, como o Pinto está”, pergunta Rafa, então a veterinária respondeu: “Oi Rafa. Ele está melhor, Parou de babar um pouco, mas não quis comer ainda. Vamos ver amanhã”. E, claro, os seguidores se divertiram muito com a situação.

“Pinto babou já sabe que deu ruim”, brincou um. “Melhoras Pinto!”, divertiu-se outro. “Eu adoro o nomes que vocês dão para os bichinhos!”, observou outra fã. Ainda em se tratando dos animais de estimação do artista, ele mostrou na web que a filha recém-nascida, Clara Maria, “se dá bem” com os pets.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio