Rapper Asap Rocky tem suposto sex tape vazado e agita a web

Publicado em 19/12/2019 14:31
Publicidade

Vazou na web uma suposta sex tape do rapper Asap Rocky e no Twitter o assunto rendeu. Os internautas ficaram por um lado chocados com o vídeo que está circulando em um site pornô, mas outros, se decepcionaram com a “performance” do famoso.

Com fama de “pegador”, Asap contou ser viciado em sexo desde a adolescência e que participou de uma orgia quando tinha 13 anos de idade. Durante o programada da Angie Martinez, ele ainda ressaltou que continua a prática até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 31 anos, ele afirma ainda fazer sexo em grupo, e detalhe, ele costuma filmar e fazer vídeos. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso, mas nas redes sociais o assunto ainda está dando o que falar.

“Vazou uma sextape que supostamente seria do rapper Asap Rocky que tem sido apontado como o novo affair de Rihanna! Espero que a fada corra dele pois ninguém merece tanta falta de animação e vontade de viver. rs”, disse um internauta tirando sarro e ainda ciando o suposto affair entre ele e a cantora Rihanna, que está solteira desde seu último romance com Drake.

https://twitter.com/DanPimpao/status/1207676204549124101
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio