Rodrigo Faro surge de sunga curtindo cascata particular em sua mansão

Publicado em 08/12/2019 18:23
Publicidade

Rodrigo Faro aproveitou a tarde deste domingo (8) para curtir tarde de sol na piscina em sua mansão. O apresentador do Hora do Faro colocou uma sunga azul claro e ostentou ótima forma sentado em uma rocha de sua cascata particular.

Um domingo abençoado pra todos vocês…”, desejou o famoso ao compartilhar um clique em suas redes sociais. Os fãs foram só elogios. “Lindo”, disse uma seguidora primeiramente. “Que delícia”, falou outra assanhadinha.

Essa semana, Rodrigo gravou seu programa na Record TV e acabou se empolgando demais. Fazendo movimento diferente no palco da atração, a calça do famoso acabou rasgando na direção do bumbum, deixando sua cueca justinha à mostra. Na web, Faro mostrou a façanha aos fãs.

Trabalhando muito, Faro teve que se fastar da tevê recentemente. “Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio