Sem sutiã, Gracyanne Barbosa abre camiseta e dá empinadinha no bumbum

Publicado em 06/12/2019 12:55
Publicidade

Gracyanne Barbosa voltou a compartilhar fotos do ensaio sexy que realizou, recentemente. ‘Abalando’ a web, ela apareceu toda sensual usando apenas uma camiseta branca. Ela mexeu com a imaginação dos seguidores por estar sem sutiã e empinando o bumbum.

Poderosa, a mulher de Belo aparece abrindo a camiseta que está desabotoada, enquanto faz carão para a câmera. De ladinho, ela déu uma leve empinadinha no seu bumbum “perfeito”. Ainda nos comentários, a musa fitness fez sucesso, recebendo elogios.

Uma fã “reclamou” que seus elogios se “esgotaram”: “Não tenho mais elogios querida”, brincou. “Desenhada por Deus!”, disse uma. “Até o dedo mindinho dessa mulher é bonito”, afirmou outra. “Só aparece pra lacrar”, “Gracyanne, você é maravilhosa”, disseram.

Nos últimos dias, Gracy virou assunto após Leo Dias afirmar que ela será apresentadora na Rede TV!. Sem confirmar essa informação, ela conversou com o TV Fama, mas falou sobre outro assunto. De forma “sincerona”, a beldade, casada com o pagodeiro há anos, impressionou ao afirmar que toparia fazer sexo a três.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio