Simone ganha sapatinho de bebê e dispara: “Eu não tô grávida”

Publicado em 09/12/2019 13:03
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, ganhou um presente inusitado de uma fã, no camarim antes de subir ao palco ao lado de sua irmã, neste último fim de semana. A cantora ganhou um sapatinho de bebê e afirmou que não está grávida.

“Olha aqui o que eu ganhei ontem no show, dos meus fãs, um sapatinho de menina. Será que eles estão sonhando que vem uma menina para mim? Gente, eu não estou grávida. Isso é coisa de fã”, disparou Simone, que é mamãe de Henry, de cinco anos.

Já o bilhetinho que veio junto com o presente dizia: “Henry, esperamos junto com você a tão sonhada irmãzinha e pensando nisso estamos mandando o primeiro sapatinho dela, porém se vier um irmãozinho, mandaremos o dele. Desejamos que todos seus planos se realizem. Te amamos, com amor, os fãs.”

Em setembro desse ano, Simone já havia negado os boatos de que estaria grávida e chegou a dizer que iria entrar em uma dieta após os rumores. “Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! É fod*. Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada”, explicou.

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio