Solange Gomes e Luiza Ambiel empinam bumbum gigante vestidas de “Mamãe Noel Sexy”

Publicado em 21/12/2019 16:52
Publicidade

Quem diria! Solange Gomes e Luiza Ambiel não só fizeram as pazes, como realizaram um ensaio sensual juntas. Em total clima natalino, a duas ex-musas, reproduziram a icônica “Banheira do Gugu”, sucesso dos anos 90, que tornou as duas morenas conhecidas.

Se antes as duas estavam afastadas, agora se uniram e conseguiram “quebrar a internet” encarnando “Mamãe Noel Sexy”. Dentro da banheira, as duas estavam com roupas curtíssimas, e deixaram os fãs babando empinando o bumbum.

Feliz Natal adiantado aos nossos fãs! Eu, Luiza e a nossa banheira. Vou contar um segredo pra vocês. Por diversas vezes já recebi convites para fotografar com outra mulher, recusei todos!”, começou. Ela ainda destacou que a ideia, surpreendentemente, foi sua.

Não gosto de tocar em outra mulher e nem que outra mulher me toque, também nunca fiz a prova da banheira com outra mulher, pedia pra não fazer. Mas essa foto foi ideia minha, acreditem! Vi na Luiza uma “irmã perdida” por termos a mesma história profissional e o mesmo “criador” Gugu, fizemos em nome da banheira mais famosa do Brasil, uma forma de fazermos uma singela homenagem a ele: Gugu Liberato”, completou a famosa.

Solange Gomes e Luisa Ambiel (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio