Sônia Abrão acompanha internação da mãe, que passou por cirurgia: “Fé em Deus”

Publicado em 12/12/2019 17:56
Publicidade

A apresentadora Sônia Abrão usou as redes, nesta quinta-feira (12), para avisar aos seguidores que está no hospital, acompanhando sua mãe Cecília Abrão. A progenitora da jornalista passou por uma nova cirurgia.

“De volta ao hospital! Tô aqui de ‘plantão’ com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro!”, disse a famosa.

“Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!”, falou ainda a profissional. De acordo com a assessoria de Abrão, a cirurgia foi realizada por causa do tombo que Dona Cecília sofreu há alguns meses, tendo o nariz e o rosto fraturados.

A saber, Sônia esteve na missa de 7º dia do apresentador Gugu Liberato. “Para mim, não caiu a ficha ainda. Acho que para todo mundo também não caiu. A gente vai começando a entender que não tem volta, mas se conformar com isso ainda não dá. Isso é só com o tempo”, contou, para O Fuxico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio