Tainá Müller
Tainá Müller (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (12), a atriz Tainá Müller usou as redes para falar sobre as pessoas que julgam a amamentação. Na ocasião, ela publicou uma foto em que surgiu alimentando o filho Martin.

“Amamentar é amar. Fornecer alimento, afeto líquido. A humanidade chegou até aqui porque foi amamentada. Nada mais natural, afinal somos bichos mamíferos. Mas o implacável patriarcado na sua eterna egotrip volta e meia pune e adiciona vergonha à mãe que amamenta”, disse.

“Ao invés de celebrar, ataca. Sexualiza. Usa. Expõe. Julga. Objetifica. Agride nosso sagrado. Nessa foto, minha família inteira está orgulhosa por estarmos sendo, por pelo menos um momento, apenas humanos”, falou ainda, na ocasião. Tainá, que atuou na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, já falou sobre a pressão que recebe para ter um segundo filho.


“Enfim, entendo a pergunta e espero que também entendam minha resposta: não, talvez não tenha segundo, porque amo ser mãe mas também amo fazer outras coisas, como trabalhar, por exemplo“, chegou a dizer.