Tati Zaqui responde perguntas dos fãs e seios quase escapam

Publicado em 26/12/2019 14:33
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), a cantora Tati Zaqui resolveu responder algumas perguntas feitas pelos fãs, através do Stories do Instagram. Uma das pessoas questionou se ela sentia saudades de uma pessoa específica, mas a funkeira cobriu o nome com uma figurinha.

“Tô aqui parecendo um pimentão, não é nem 11 horas da manhã…”, reclamou a musa, mudando de assunto. Nessa hora, seu seio quase escapou da blusinha e ela deu um gritinho ‘apavorada’.

Outro seguidor quis saber se ela tem alguma rixa com MC Mirella. “Nunca teve treta uma com a outra, nada pessoal, o que tem é gente sonha em fazer a nossa treta”, disparou. Ainda teve quem perguntasse o paradeiro do jogador Neymar. Vale lembrar que a famosa já revelou ter ficado com o jogador. “Neymar foi comprar água. Vou ligar pra ele”, respondeu Tati, irônica.

Sobre a ficada com o craque, ela confessou o motivo de não ter contado antes. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”, afirmou. 

Tati Zaqui (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tati Zaqui (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio