Thammy Miranda não sabe se irá mostrar o rosto do filho e revela o motivo

Publicado em 11/12/2019 19:58
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, resolveu interagir com seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (11). Ele, que será pai pela primeira vez, respondeu diversas perguntas feitas pelos seguidores.

Uma pessoa pediu para ele mostrar o rosto do filho, assim que nascesse. “Não sei se vou mostrar nos primeiros dias. A Andressa, eu não sei. Posso falar por mim. Eles ficam com uma carinha de nada, né, de enrugado (risos)”, disse, citando a esposa.

“Mas depois eu acho que vou mostrar, sim. Não sei, vou ver lá na hora. Vou sentir. O que eu acho que devo fazer, eu farei e conto depois para vocês”, falou ainda. Outro internauta perguntou o motivo de Thammy não ter trocado de nome. “Pq eu não quis”, disse, curto e grosso. O famoso ainda revelou que o nascimento da criança está previsto para final de dezembro ou começo de janeiro.

Em tempo, o marido de Andressa justificou sua ausência no velório do Gugu Liberato. “Ele não era meu amigo íntimo (…) Jamais eu iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo…”, disparou.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio