UAU! Danni Suzuki exibe bumbum imenso em foto nua

Publicado em 20/12/2019 11:04
Publicidade

Danni Suzuki colocou a web para ferver com o clique ousadíssimo que postou nas redes. Toda poderosa, ela surgiu completamente nua, em cima de uma árvore, em sua viagem ao Jalapão. No lugar paradisíaco, ela exibiu sua beleza e deixou os internautas “no chão”.

Na foto mega produzida, ela apareceu compondo o cenário natural, e por estar em preto e branco, deu um ar mais delicado para a fotografia. Para completar, a famosa, que fez a série Arcanjo Renegado, escreveu uma legenda impactante, na publicação.

“‘Quando a morte lhe cai bem’ foi o nome que dei pra essa árvore, pois só foi amada após sua morte. Sentir o vento sob seus galhos me fez sentir muito viva. #tbt de uma tarde como vim ao mundo no Jalapão”, legendou ela, destacando a história por trás do clique.

Impressionados com a foto, os fãs fizeram seus comentários. “Verdadeiramente um espetáculo da natureza”, declarou um. “Sorte de quem pode conferir esse espetáculo de perto”, disse uma, ousada. “E dá-lhe zoom para ver de perto essa beleza japonesa “, comentou outro.

Danni Suzuki (Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio