Vestido de Solange Gomes descostura e modelo põe culpa no bumbum gigante

Publicado em 02/12/2019 16:21
Publicidade

A modelo Solange Gomes usou seu Instagram para mostrar um acidente inusitado que aconteceu com seu vestido de fenda. Em foto, ela mostrou os pernões definidos e uma parte do bumbum, e falou que a roupa foi descosturada por causa do tamanho dos seus atributos.

“Uma super fenda após o vestido descosturar devido ao tamanho do bumbum. Inabalável… fiz um click pra vcs”, explicou, na legenda, recebendo diversas mensagens dos fãs, nos comentários.

“Ficou melhor do que no alfaiate”, disse uma. “Vc é um espetáculo de mulher”, falou um outro. Teve até uma seguidora que criticou a foto da musa. “Como é impressionante nos dias de hj como as pessoas precisam abusar da vulgaridade para ser notada e conseguir de volta a fama que já se foi”, disparou a pessoa, sendo respondida por Solange, que está solteira.

“Impressionante são mulheres atacando mulheres. Lamentável que num domingo, com certeza vc está encalhada pra ter tempo de vir aqui. Fama que já se foi, segundo vc, pois a mídia não me deixa faz tempo”, disse, sem deixar barato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio