Zilu Godoi usa decote profundo e vestido curtinho em clique

Publicado em 20/12/2019 10:02
Publicidade

Zilu Godoi apareceu com um look ousado em seu Instagram nessa quinta-feira (20). A ex de Zezé di Camargo impressionou ao apostar em um modelo de vestido curtinho, que deixou as pernas torneadas à mostra, além do decote profundo que ela investiu.

Cheia de charme, a loira inovou ao sentar em cima da mesa, e fazendo pose, exibiu as curvas do corpaço, aos 61 anos. Para a ocasião, ela usava um modelito com estampa em preto e branco, e estava bem maquiada. Em seu decote foi possível ver a tatuagem “secreta” que possui.

Inspirada, Zilu deixou uma mensagem para seus fãs, falando sobre aproveitar a vida. “Não desperdice seu tempo apenas existindo… VIVA! A vida pode acabar amanhã, mas você ainda possui o dia de hoje para viver e ser feliz!!!”, escreveu na legenda.

“Suas mensagens de deixa mais forte! Adoro por isso sou fã”, escreveu uma internauta. “Gosto de suas mensagens de otimismo! Me faz pensar como posso aproveitar cada minuto!”, declarou mais uma. Vale destacar que pelas redes sociais, a beldade sempre impressiona com seu corpo em boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio