Acusado de traição, Saulo Poncio se pronuncia: “Fico chateado”

Publicado em 03/01/2020 15:45
Publicidade

Saulo Poncio, da dupla Um44k, usou as redes para se defender das polêmicas que surgiram na web, envolvendo seu nome. Em vídeo viralizado, o famoso, casado com Gabi Brandt, supostamente surgiu pertinho de uma morena.

“Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”, disse.

“Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio… Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê… Mas tadinho, eles vão me perdoar”, disse ainda o pai de Davi.

Não é a primeira vez que Saulo é acusado de trair a esposa. No ano passado, ele teria saído de uma balada com duas fãs. Para negar tudo, ele mostrou prints de uma conversa com Gabi. “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio