Agatha Moreira ataca Rodrigo Simas e diverte fãs: “Josiane não para”

Publicado em 22/01/2020 12:08
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (22), os fãs foram à loucura após Agatha Moreira compartilhar um vídeo ‘atacando’ o namorado Rodrigo Simas. Essa não é a primeira vez que eles divertem os seguidores com esse tipo de vídeo.

Rodrigo, estava na areia da praia, pulando e gritando pedindo ajuda para a namorada, que surgiu gigante no vídeo. Ela pede para o ator fazer silêncio, o pega com as mãos e o faz sumir. Nos comentários, os fãs só comentaram da sua personagem, que fazia maldades com as pessoas.

“Josiane gigante era o que me faltava”, disparou um seguidor. “Josiane não para”, comentou outro. “EU AMEEEEEI, como vcs são lindooooos”, elogiou um terceiro. “Nossaaaa! Que video perfeito! Arrazaram hahahaha”, divertiu-se mais um.

Vale lembrar que a musa brilhou com sua personagem em A Dona do Pedaço e falou sobre o sentimento após o fim da novela. “Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio