Alejandro Claveaux surge peladão nas redes sociais: “Alô ressaca”

Publicado em 02/01/2020 10:02
Publicidade

Alejandro Claveaux, que está no ar como Tales, em “Amor de Mãe”, começou o ano de 2020 sensualizando. Numa foto quente em seu Instagram, o ator posou completamente pelado e confessou que estava de ressaca.

Pleno, o artista estava sentado, com os cabelos molhados e totalmente nu. Na legenda, ele afirmou que exagerou na bebida: “Alô ressaca”. Mas os fãs e amigos só repararam no corpaço do galã global.

“Alô paixão, alô doçura”, escreveu uma. “‘Se isso é estar na pior. Imagina o que é estar bem’”, brincou outro. “Toda sensualidade que 2020 merece”, apontou uma seguidora. Dentre tantas mensagens, Sabrina Petraglia desejou: “Um ano incrível pra você meu amor!”.

Para se preparar para a novela de Manuela Dias, Alejandro, que vive um personal na novela das 21h precisou continuar a cuidar do corpaço. “Tive a ajuda de um personal com quem eu treino junto e eu meio que me inspiro nele. Mas o personagem não fica muito só na profissão, ele possui outros viés. Quanto ao corpo, eu mantive um pouco o que já vinha fazendo“, contou, em entrevista ao Observatório da Televisão.

Alejandro Claveaux (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio