Alok surge carregando filho e encanta seguidores: “Fico babando”

Publicado em 12/01/2020 21:48
Publicidade

Na noite deste domingo (12), Alok compartilhou um clique fofíssimo ao lado do filho, Ravi, fruto do seu relacionamento com Romana Novais. O pequeno chegou ao mundo na última sexta-feira (10), por meio de um parto natural e humanizado.

“Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho! Bem-vindo Ravi”, escreveu o mais novo papai na legenda da publicação. Os fãs ficaram derretidos com o clique.

“Que Deus abençoe com muita saúde”; “Coisa linda irmão! Tu merece. Eu passei por isso há um ano e seis meses atrás! Sem explicação!”; “Vai babar o resto da vida então, pois esse sentimento não se consegue descrever”, foram alguns dos comentários.

A mamãe também usou suas redes sociais para falar sobre o nascimento do pequeno: “Muito obg pelo carinho de todos vocês! Já estou com meu pacotinho nos braços. Estive ausente pq essa transformação nos consome muita energia mas fiquei tranquila pq vi que o Alok já tinha contado p/ vocês da chegada do nosso pequeno Ravi. Foi intenso e estamos em êxtase até agora. Quero compartilhar detalhes da chegada dele mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio