Ana Hickmann e marido falam em sexo na frente do filho e vídeo viraliza

Publicado em 06/01/2020 11:04
Publicidade

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, divertiram a web com uma situação inusitada, no Instagram. Os dois faziam um quiz, nos stories da rede social, mas acabaram “falando demais”, e ficaram em uma verdadeira “saia justa”, na frente do filho de 5 anos.

Durante a brincadeira, os dois que querem ter mais um filho, foram questionados sobre “o que gostavam de fazer juntos”, prontamente Alexandre disparou: “Sexo”. Claramente sem graça, Ana exclamou: “O Alezinho tá aqui, amor!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o auge do vídeo, e que fez os internautas se divertirem foi a resposta do menino. Gritando pelo quarto, ele dizia: “Eba! Eba!”, repetidas vezes. Apesar de curtinho, o momento começou a viralizar nas redes sociais, e as pessoas a comentar e rir da situação engraçada.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/82352570_179070626499949_8736336095148015599_n.mp4
Ana Hickmann, marido e filho (Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa internado

Recentemente o empresário, marido da apresentadora da Record, foi internado com uma infecção na parótida (glândula responsável por produzir a saliva). Depois do susto, ele anunciou que estava melhor.

Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado a todos pelas orações!”, disse ele que ficou internado no hospital Albert Einstein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio