Ana Maria Braga surge em clima romântico com namorado francês

Publicado em 05/01/2020 19:51
Publicidade

Ana Maria Braga está amando mais que ninguém no início de 2020. A apresentadora do Mais Você, posou em clima romântico com o namorado francês Johnny Lucet.

“Um ótimo fim de semana a todos!! Com muita alegria e amor”, escreveu a estrela, ao compartilhar momento nas redes sociais. Os fãs aproveitaram para desejar felicidades ao casal. “Seja intensamente feliz, Ana”, falou uma seguidora primeiramente. “Felicidades sempre”, desejou outra em seguida.

Recentemente, Ana disse que não descarta se casar com o amado. “Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, contou à revista Caras.

Ela também é só elogios ao namorado. “Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio