Andressa Ferreira mostra o corpo pós-parto e se surpreende: “Barriga já diminuiu!”

Publicado em 15/01/2020 18:42
Publicidade

A modelo Andressa Ferreira, que acabou de dar à luz Bento, usou as redes para mostrar como está seu corpo pós-parto. Ela se surpreendeu com o tamanho da sua barriga.

“Gente, comecei a usar a cinta e olha como a minha barriga já diminuiu! Comecei a usar hoje. Dá pra acreditar que tinha 4 kg e 80g aqui dentro? Surreal! Fora a placenta, o líquido amniótico… Foram tudo isso, né?”, comentou.

“O médico disse que ele deveria nascer com 3 kg, podendo variar para mais e para menos. Eu achei que seria para menos, mas meu Deus! Como ia sair 4 kg aqui por baixo? Ia ser muito sofrido”, disse ainda a esposa de Thammy Miranda. Recentemente, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, postou uma foto de Thammy e Andressa no hospital, sem nenhuma legenda.

“Estou tão pleno, vivendo um momento tão único, sublime, em êxtase, que eu não ia responder, mas muitas pessoas me cobraram um posicionamento sobre isso“, falou o filho de Gretchen. “Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, comentou ainda.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio