Andressa Urach fica indignada por filho sair da igreja: “Quase bati nele”

Publicado em 04/01/2020 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach decidiu seguir a religião evangélica e mudou completamente após ter passado muito tempo como prostituta, e Miss Bumbum, mas ainda causa polêmica com suas declarações atuais. Em um desabafo, ela usou as redes sociais para lamentar o fato do filho, Arthur, de 14 anos, não estar indo à igreja com ela.

“Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito”, começou ela.

Andressa destacou que o menino está passando mais tempo com o pai, que no caso, não compartilha da mesma religião que a famosa. Durante o Natal, o adolescente não passou a data com a mãe. Ela ainda afirmou que o garoto quer morar com o ex nesse ano.

“Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo a Bíblia e indo contrariado às vigílias e a igreja, já que o pai não tem a minha fé e tem outra religião, e meu filho está seguindo os mesmos passos do pai, respeito isso”, continuou. Depois do desabafo, ela deletou a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio