Anitta (Foto: AgNews)

Após viralizar um vídeo montagem que os fãs fizeram com a música ‘Tudo Ok’, que fala que o ex-namorado irá ficar desesperado ao ver a ex-amada no ‘bailão’, Anitta riu da brincadeira e declarou que não quer ninguém desesperado por ela, e torce que eles esqueçam até da sua existência.

“Brota no bailão para o desespero do seu ex”, diz um trecho da música e a cantora rebateu. “Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo”, iniciou.

“O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não gente. Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo!“, acrescentou ainda, bem irônica.


Por fim, a cantora que está viajando com os amigos, encerrou o assunto: “Tô aqui rezando para esquecer que eu existi e você aí falando ‘brota no bailão para o desespero do ex’. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!”.

View this post on Instagram

Claramente eu 😂 @anitta

A post shared by Censor3d (@oficialcensor3d) on