Aos 41 anos, Carolina Dieckmann ostenta corpão usando biquíni amarelo

Publicado em 02/01/2020 12:40
Publicidade

Carolina Dieckmann levou os seguidores à loucura no primeiro dia do ano, nesta quarta-feira (01). Para comemorar a chegada de 2020, a atriz que está se arriscando na carreira musical, tomou um banho de cachoeira, colocando o seu corpão para jogo.

“Dia UM #2020. Sobre agradecer antes de pedir, antes de acontecer. O caminho e o ciclo do início ao fim, ao recomeço é sempre gratidão”, legendou a musa, que estava em uma pose de Ioga e usando um biquíni mínimo.

“Uau!!! De tirar o fôlego”; “É uma linda foto! E você aumenta a beleza da paisagem”; “vem cá namoral de onde saiu tanta beleza? deusa”; “Que Lindaaaa!!!! Amei a foto!!  “, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Em 2019, Carolina sofreu uma perda muito dolorosa. Maíra Dieckmann, mãe da atriz, faleceu em agosto.[…] Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe… eu ainda não acredito”, disse ela, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio