Aos 61 anos, Zilu Godói mostra barriga chapada de biquíni: “Sol de Miami!”

Publicado em 03/01/2020 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (3), Zilu Godói publicou uma foto de biquíni preto, no Instagram, e ostentou o corpão em forma, aos 61 anos. “Curtindo o sol de Miami!”, legendou na publicação.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a mãe de Wanessa. “Beleza natural”, “Lindíssima”, “Corpão”, “Arrasou” e “Uau, que gata”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em dezembro, ela deixou uma mensagem reflexiva nas redes, ao posar de vestido curtinho. “Não desperdice seu tempo apenas existindo… VIVA! A vida pode acabar amanhã, mas você ainda possui o dia de hoje para viver e ser feliz!!!”, falou, inspirando os fãs. “Suas mensagens de deixa mais forte! Adoro por isso sou fã”, disse uma. “Gosto de suas mensagens de otimismo! Me faz pensar como posso aproveitar cada minuto!”, falou uma outra.

Vale lembrar que a musa já esteve no programa Hora do Faro, onde falou sobre como descobriu a traição do ex-marido. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio