Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e surpreende fãs: “Não fica velha”

Publicado em 11/01/2020 14:40
Publicidade

A atriz Bruna Lombardi encantou seus fãs do Instagram, neste sábado (11), ao publicar uma foto de biquíni branco, ostentando o corpão definido. A musa, que tem 67 anos, ainda contou que está curtindo as férias.

“Momento delícia de férias… O verão tá poderoso nesse começo de ano e nossa rede felicidade continua a mil pra você curtir ótimas matérias. Um lindo finde pra você descansar, relaxar, fazer o que gosta, viajando ou em casa ou até trabalhando. Tenha muitos momentos gostosos. Você merece”, disse.

Os fãs amaram o registro da loira, e deixaram uma chuva de elogios na publicação. “Você é uma inspiração, em todos os sentidos. Linda, de corpo e alma”, comentou uma. “Essa mulher não fica velha!!! Que gênero!!!!”, falou uma outra. No fim do mês passado, Bruna compartilhou outro clique de biquíni azul.

“Adoro todas as cores e amo a mistura. Amo a diversidade e todas as possibilidades que a natureza nos apresenta. Mas tenho uma particular paixão por azul… tanta coisa em volta de mim é dessa cor…”, chegou a dizer, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio