Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

O momento que os fãs de Anitta e Pabllo Vittar estavam esperando chegou! Após anos afastadas por uma suposta briga entre as duas, nessa sexta-feira (03), parece que a esperança de uma aproximação é real. Depois de sair o line-up, mostrando que as cantoras estarão no Coachella 2020, elas voltaram a se seguir no Instagram.

Nessa quinta-feira (02), a web foi ao delírio por saber que a dona do hit “Amor de Que”, e a Poderosa, estarão se apresentando em um dos maiores festivais de música do mundo. Os internautas que puderam sentir o poder do feat entre elas em “Sua Cara”, tiveram as esperanças acesas após o anuncio oficial do evento.

Não demorou, e os fãs começaram a imaginar o retorno das duas no palco do festival, performando novamente o sucesso com parceria de Major Lazer. Como se não bastasse essa notícia, hoje, a web ferveu ao saber que as divas do pop nacional estão acompanhando uma a outra por meio das redes sociais.


Para quem não se lembra, as duas se distanciaram depois de uma suposta divergência por questões financeiras envolvendo o clipe “Sua Cara”. O fato é que após pouco tempo do lançamento do sucesso, elas não se uniram mais. Não apenas Pabllo, mas Ludmilla também se afastou de Anitta depois de questões de autoria da música “Onda Diferente”.

Anitta e Pabllo voltam a se seguir (Reprodução/Instagram)