Após colocar silicone, Maiara dispara: “Ansiosa para mostrar meus peitos novos”

Publicado em 10/01/2020 14:38
Publicidade

A sertaneja Maiara usou as redes para falar sobre o implante de silicone que colocou nos seios. “Vocês estão animados pro fim de semana? Eu to super animada. Agora estou de peitos novos, não queria dizer não”, começou.

“Fiz uns procedimentos estéticos, uma versão 2020 da Maiara e Maraisa. Quero convidar todo mundo pra ver essa semana nos shows. Quero agradecer todo mundo que me mandou mensagem desejando que eu me recuperasse rápido”, falou ainda.

“Já estou prontinha, daquele jeito e ansiosa demais pra cantar pra vocês essa semana e mostrar meus peitos novos”, completou, rindo. No final do ano passado, após rumores de término entre a famosa e Fernando Zor, Maiara resolveu se pronunciar. “Gente quero agradecer todas as pessoas que estão me mandando mensagem de carinho…Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas”, falou.

“Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia. Tudo no tempo e nos planos de Deus”, disse ainda a musa, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio