Tyga e Ludmilla (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (28), a cantora Ludmilla realizou um festão na sua casa, e convidou nada menos do que o rapper Tyga. Porém, muitas pessoas criticaram o fato do famoso ter gravado mulheres de fio dental.

“A gente não costuma deixar entrar celular mesmo para a gente se sentir à vontade, ficar em casa, e se divertir e se jogar. Estou vendo um bando de gente chocada falando ‘gente, objeto e não sei o que lá’… Objeto é o seu c*, tu viu alguém sendo objeto de alguém?”, disparou.

“Tu viu um bando de mulher, que paga as suas contas, que são donas do próprio nariz e rebolando do jeito que elas querem, amorzinho. Foi isso que vocês viram”, falou ainda, nas redes. Nesta segunda-feira (27), o rapper americano gravou um clipe com o funkeiro Kevinho, em uma comunidade do Rio de Janeiro.


“Galera a gente ta aqui gravando meu videoclipe junto com o Tyga, eu to segurando isso faz quase um ano”, disse o cantor brasileiro, nas redes sociais. Tyga, que já participou da série ‘Scream’, desembarcou em terras brasileiras na última quinta-feira (23).