Após internação, Carlos Alberto de Nóbrega se recupera: “Só Deus me derruba!”

Publicado em 24/01/2020 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste mês de janeiro, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado, após contrair uma infecção na próstata. Nesta sexta-feira (24), ele usou as redes para falar que está bem melhor.

“Só Deus me derruba! Ainda em tratamento, volto ao local que me fez ter essa vitalidade: a academia! Vida que segue”, disse ele, no Instagram, em foto na academia.

Na época, ele achou que tinha sido internado após ingerir um iogurte vencido. Porém, os exames diagnosticaram o real problema. “Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, disse ele, que comanda A Praça É Nossa.

“O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”, explicou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio