Após separação, Gretchen volta ao Brasil e está em busca de “equilíbrio”

Publicado em 23/01/2020 21:59
Publicidade

A rainha dos memes e do rebolado, querida dos internautas, Gretchen voltou ao Brasil, e contou nos Stories, nessa quinta-feira (22), como estava. Depois de ter se separado do português Carlos Marques, ela, que está em Pernambuco já no aquecimento para o Carnaval, disse estar animada.

Em interação com os fãs na rede social, a famosa mandou seu recado por meios de vídeos. “Bom dia meus amores… Estou em Pernambuco, recurando minhas energias, meu bem estar, meu equilíbrio”, afirmou. “Quero passar pra você também essa energia, esse amor”, desejou aos seguidores.

Segundo Gretchen, ela e o ex terminaram de maneira amigável, e garantiu que estava tudo bem. “Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura”.

Ela ainda destacou como seria a mudança na vida dos dois com o divórcio. “Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho“, explicou ela, que por fim, agradeceu ao apoio de sua família, amigos, equipe que trabalha com ela e claro, os fãs.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/Gretchen-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio