Luisa Mell, Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser exposta e criticada por Luisa Mell, Grazi Massafera resolveu excluir a foto que publicou nas redes, segurando um filhote de leão, na África do Sul. “Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”, se revoltou a ativista.

Nas redes, Mell ainda fez um apelo. “Por favor, repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la”, disparou.

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, completou. Até a cantora Anitta se envolveu e relembrou de um episódio parecido. “Quando eu vi pensei nisso NA HORA, amiga. Eles não devem saber. Eu mesma antes de te conhecer fui em um lugar assim achando que os bichinhos estavam super felizes e calminhos lembra? Depois que você me explicou fui la pesquisar e descobri as coisas horríveis escondidas por trás. Tomara que eles vejam seu post. Te amo”, falou.


Muitas pessoas criticaram o fato de Luisa ter exposto o casal, e por isso, gravou um vídeo explicando sobre sua decisão. “Aproveitando essa repercussão que meu post deu para dizer que não tinha como mandar um direct pra eles. Eles não me seguem, eles não iam nem ver. Outra coisa é que eu não ia mandar para só 20 milhões de seguidores deles. Deu muita repercussão, o que me importa é falar sobre esse assunto”, justificou a loira, que detonou a fala de Mari Gonzalez sobre zoofilia.

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
View this post on Instagram

Omg 😍 #EmDoisMesesElesPodemNosMatar

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on