Bailarina de Anitta se declara à cantora: “Você mudou a minha vida”

Publicado em 03/01/2020 11:12
Publicidade

Anitta ganhou uma verdadeira declaração de Ohana Lefundes, sua bailarina. No Instagram, a profissional, postou uma foto das duas, em um dos shows, e na legenda, escreveu um pequeno texto, em forma de agradecimento, na noite dessa quinta-feira (02).

“Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! gratidão”, disse a loira. Nos comentários, os seguidores enviaram mensagens shippando as duas.

Aaaaaa os amores da minha vida“, escreveu uma fã. “SHIPPO TANTO MDSSSSS”, disse outro, animado. “Meu vocês duas fazem o show virar um espetáculo amo as duas”, elogiou outra admiradora. No entanto, essa torcida pelas duas não é de hoje.

Depois de protagonizarem momentos sensuais no palco, Anitta foi questionada se rolava algo a mais com a dançarina, então, ao ser entrevistada pelo TV Fama, ela contou que sim. “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, disse a famosa, que se assumiu bissexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio