Blogueira é mordida enquanto nadava com tubarões: “Olho gordo”

Publicado em 30/01/2020 00:39
Publicidade

Ana Bruna passou por um sufoco enquanto nadava. Ela resolveu sair no clique com tubarões, mas o “preço” pela foto acabou saindo caro. Acontece que a blogueira estava cercada pelos animais, quando foi surpreendida com uma mordida.

No Instagram, a catarnese mostrou a foto do braço machucado, e nas marcas dos dentes do animal, estava cheio de sangue. Antes do acidente, ela disse nos stories o seguinte: “Isso fazia parte do sonho da minha vida, os tubarões. Eu vou deitar ali com eles, pelo amor de Deus”.

Mais tarde, Ana voltou e contou o que aconteceu, já com o braço coberto por curativos. “Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço”, relatou.

Mas disse que isso não acabaria com sua viagem. “Quem tiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”, garantiu ela. Já na foto postada, ela escreveu na legenda: “Hoje o meu passeio foi diferenciado… mais um sonho e uma cicatriz pra lista. Sempre fui moleca, fazer o que!! É óbvio que se alguém ia ser mordido por tubarões seria eu”.

Ana Bruna nos Stories (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio