Boninho se despede de Flávio Goldemberg: “Muita dor no coração”

Publicado em 29/01/2020 01:02
Publicidade

Boninho usou o Instagram para se despedir do amigo, e diretor do “The Voice Kids”, Flávio Goldemberg. Em um texto delicado e comovente, ele lamentou a morte do profissional, que teve um infarto na madrugada desta terça-feira (28), aos 58 anos.

Compartilhando uma foto antiga dos dois, na época em que se começava a ter realities show no país. “Há 20 anos a gente começava essa jornada juntos. O primeiro reality no Brasil, o No Limite. Mas antes disso foram milhares de vídeo clipes, shows e eventos”, recordou.

“Uma amizade de mais de 35 anos, praticamente uma vida. Hoje ele se foi prematuramente e olhando essa foto a gente ainda se achava assim. No mínimo ainda curtíamos nossa juventude nas nossas cabeças. Ele então, era sorrisos e um bom humor invejável“, resgatou ainda.

Por fim, ele recordou o sucesso do amigo, e falou da falta que ele irá fazer. “Nos últimos anos ele cresceu muito profissionalmente e tocava o #voicekids e o @popstar como ninguém. Era adorado por todos, criativo, divertido, sensível e um mega diretor. Hoje a gente se despede dele com muita dor no coração! Flávio vai em paz!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio