Bruna Griphao posa de biquíni e exibe bumbum ‘redondinho’

Publicado em 15/01/2020 10:19
Publicidade

Bruna Griphao usou seu Instagram para postar fotos incríveis de sua viagem a Fernando de Noronha. Sensual, a atriz que estará em breve na novela “Nos Tempos do Imperador”, apareceu só de biquíni e seu corpaço fez os fãs babarem.

Em uma das praias do lugar paradisíaco, a loira posou de ladinho, usando um biquíni branco, mínimo, que deu espaço para ela mostrar suas curvas no corpo musculoso. Plena, ela encarou a câmera e empinou o bumbum “redondinho” e imenso, fazendo o clima esquentar nas redes sociais.

“Eu nunca vou cansar de postar esse paraíso (e essas pessoinhas mais que especiais)“, legendou a musa. “Espetacular essa linda mulher”, elogiou um. “Agradecemos”, disse outro. “Um Mulherão dessa bicho”, disse outro admirador. “Alguém avisa que o paraíso é ela”, disse mais um. “A mais gata que passa pelo meu Instagram”, escreveu o último.

No ar na reprise de “Avenida Brasil”, Griphao contou que gosta se ver nesse papel. “Tem muita gente que fala: ‘Nossa, nem sabia que era você’. Eu tinha uns 11, 12 anos. Adoro rever minhas cenas, o papel era muito divertido. Fico pensando em como eu era uma neném na época. O tempo voa”, comentou, em conversa com Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio