Bruna Marquezine empina bumbum no limite e sensualiza de maiô

Publicado em 06/01/2020 09:32
Publicidade

Bruna Marquezine abriu um verdadeiro álbum de fotos de sua viagem a Trancoso, na Bahia. Para a alegria dos fãs, ela postou várias fotos de maiô, e fez a temperatura subir nesse domingo (05). Em toda sua plenitude, a amiga de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ostentou sua boa forma.

Nas fotos, a atriz aparece na cama, e sensual, tirou onda com o corpaço. Por estar apenas de maiô, o corpo da famosa ficou em destaque, e fazendo charme, ela brincou com o cenário do clique. Em sua legenda, ela colocou um emoji de anjo.

“Misericórdia, como pode ser tão linda?”, admirou-se um fã. “@deus desce aqui q caiu um anjo”, brincou outro. “Ela não dá descanso…a mulher é linda demais”, escreveu mais um. “Tão maravilhosa,parece até um boleto pago“, declarou outro. Ainda por lá, ela recebeu críticas por estar “magra demais”, vindas de alguns internautas.

Para o Réveillon, a atriz estava impecável, usando um conjunto branco que marcou seu corpo. No modelito que deixava a barriguinha, costas de fora e pernas de fora, por causa da longa fenda, ela desejou um “feliz Ano Novo”. “Seja muito bem-vindo 2020!”, escreveu ainda, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio