Bumbum e pernões de Kelly e Key e da filha chocam por semelhança

Publicado em 04/01/2020 17:05
Publicidade

Não é de hoje que a incrível semelhança entre Kelly Key e sua filha mais velha, Suzanna Freitas, chama atenção. Como se não bastasse o rosto das duas, e traços, o corpo também se destaca por se parecer. A cantora do sucesso “Baba Baby”, tem um corpaço, e a jovem de 19 anos, filha de Latino, não fica para trás.

Essas comparações são constantes nas redes sociais, e por lá, é possível ver nas fotos como a cinturinha, bumbum e pernões das duas se parecem. De fato, Suzanna teve a quem puxar se tratando de corpão, e a influenciadora, assim como a mãe, também arranca suspiros no Instagram.

Kelly, que voltou aos palcos recentemente, trazendo seus sucessos do passado, e música nova, já afirmou que vê o corpo da mulher como algo livre, independente de qualquer coisa. Levando uma mensagem de empoderamento, a loira chegou a postar uma foto nua com o seu filho pequeno no colo.

“Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minha manhãs. E sempre foi assim, por 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama! Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto cada minuto com a maior intensidade! Este é o lugar em que eu sempre quis estar!”, disparou, orgulhosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio