Cantora tatua rosto de Ludmilla: “Faltam palavras pra agradecer”

Publicado em 09/01/2020 13:01
Publicidade

Ludmilla é querida por muitos fãs, e recebe homenagens constantemente. Dessa vez, a cantora baiana, Alana Ramos, conhecida como A Dama do Pagode, resolveu marcar seu amor pela famosa em sua pele. A famosa ficou tão impressionada que postou o vídeo com a imagem do desenho.

“É tanto amor, que faltam palavras pra agradecer. Eu botei essa música de fundo porque, eu vivo essa música: ‘Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui’”. escreveu a dona do hit “Verdinha”.

Vale frisar que elas já tiveram um encontro, e Alana disse: “Gente? Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos. E eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela é a minha única ‘ídola’ da vida inteira, mas eu não consegui dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho“.

“Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer… Achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus é impossível, nada pra quem sonha é impossível! Ludmilla é minha referência de tudo e mais um pouco, nunca me imaginei de frente a ela e sentindo tudo que senti, nunca idealizei esse momento e que a recepção seria com tamanha naturalidade”, completou. Mostrando também ser tiete, Lud ficou toda animada após saber que Justin Bieber a havia notado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio